A MINI TRAZ O NOVO COUNTRYMAN AINDA ESTE SEMESTRE PARA O BRASIL

O modelo chega ao Brasil ainda este semestre mas sem valor definido até o momento

      A Mini, confirma a chegada do seu mais novo modelo, o Countryman, numa versão esportiva John Cooper Works (JCW),  ao Brasil. As primeiras unidades chegam ao Brasil ainda neste semestre, mas seu preço ainda não foi oficialmente divulgado.

       O Countryman JCW ainda mantém sua tração integral. Com um motor de o 2.0 turbo de 231 cv e 35,6 mkgf e câmbio automático de oito marchas.

       O novo modelo do Countryman se diferencia do normal por suas rodas de 19 polegadas com o design JCW, com bancos esportivos e seus modos de condução, que adaptam sistemas a diferentes condições mudando sua dirigibilidade.

      Ele ainda vem com o Head-up Display, que projeta as informações do painel de instrumentos no para-brisa, alguns outros destaques são o sistema de áudio Harman-Kardon, central multimídia com navegador GPS e teto panorâmico.

       Essa nova geração do Countryman, teve como base a plataforma modular UKL (que foi desenvolvida pensando na tração dianteira ou integral dos carros), que é a mesma usada no BMW série 1, Fazendo com que o Mini fique 20 centímetros maior.





Fonte: Jornal do Carro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *