ASTON MARTIN PRETENDE MUDAR TODA A SUA LINHA PARA HÍBRIDOS

Aston Martin pretende transformar toda a sua motorização a partir de 2020

        A montadora britânica de veículos esportivos de luxo Aston Martin, disse recentemente que pretende converter todos os seis modelos da sua linha para motorização híbrida a partir de 2020.

        “Nós seremos 100% híbrido até metade da década de 2020” revela o CEO da empresa Andy Palmer. Em junho, o fabricante anunciou que vai produzir o Rapid E, que será o primeiro modelo totalmente elétrico da marca, o projeto para o Rapid E será iniciado a partir de 2019 e sua fabricação será limitada a apenas 155 unidades. Sua faixa de preço não foi revelada, mas o modelo Rapide S, no qual o novo modelo híbrido será baseado tem como valor a quantia de US$ 204 mil.

        Palmer ainda explica “Os motores de combustão interna foram o centro do coração da Aston Martin por mais de um século e ainda serão por alguns anos, mas o RapidE mostrará o desejo e a capacidade da marca em abraçar um amudança radical”. A propulsão a bateria será desenvolvida fora de casa, os sistemas elétricos serão concebidos pela própria montadora.

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

2 comentários em “ASTON MARTIN PRETENDE MUDAR TODA A SUA LINHA PARA HÍBRIDOS

  • 1 de setembro de 2017 em 07:10
    Permalink

    Having read this I thought it was very informative. I appreciate you
    finding the time and energy to put this article together.
    I once again find myself spending a significant amount of time both reading
    and leaving comments. But so what, it was still worth it!

    Resposta
    • 26 de outubro de 2017 em 14:28
      Permalink

      Agradeço pelo comentário, obrigado pelo carinho e por sempre estar acompanhando nossas matérias. Aproveite e acesse nossa pagina e veja as ofertas de nossas páginas. Temos um estoque grande de carros na web aproveite e confira.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *