AUDI PODE TER QUE SUSPENDER A VENDA DE ALGUNS MODELOS NA EUROPA

Modelos como A4, A5, S4 e S5 não condizem com o prometido

      A Audi pode suspender as vendas dos modelos A4, A5, S4 e S5 com motor 2.0 a gasolina por toda a Europa, segundo a publicação Motoring, os carros não carros não estão atingindo o que divulgaram pela marca.

      No caso dos modelos A4 e A5, a marca teria usado um motor eletrico no lugar do alternador convencional para dar a partida, o que geralmente faria uma melhora de economia de combustível, mas parece que nesse caso piorou os numeros.

      Segundo a Audi, eles adicionaram  0,2 L/100 km acima do novo ciclo de consumo adotado na Europa.  “Você não tem o sistema semi híbrido funcionando no ciclo de teste. Não há o efeito da tecnologia sobre o consumo padrão, mas como consumidor você terá o efeito e o benefício, é pior no laboratório (de teste), mas melhor na estrada”, declara um porta-voz da montadora.

      O problema com os modelos esportivos S4 e S5 são pelo fato de uma mudança de um software que gerencia o motor V6 3.0 turbo que faz parte dos dois modelos, elevando o consumo divulgado anteriormente pela companhia alemã.

 





Fonte: Jornal do Carro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *