Audi RS7 Plug-In Híbrido poderá ter até 710 cv

Modelo da Audi deve ser lançado um pouco depois de seu modelo padrão

Marc Lichte, designer do Audi, confirmour recentemente que a próxima geração para o RS7 Sportback deverá ser oferecida em dois tipos de “sintonia” diferentes. Mesmo Lichte não falando muitos detalhes, a revista inglesa Evo informou que a versão híbrida, o Audi RS7 Plug-In Hybrid, terá motor V8 biturbo de 4,0 litros, com potência de 557 cv, mais do que poderia produzir o motor elétrico (152 cv). Com a combinação dos dois, a potência seria de 710 cv.

O modelo inicial padrão deve ser lançado até o fim do próximo ano com um respectivo motor V8 biturbo de 4,0 litros, o mesmo do Bentley Continental GT e Porsche Panamera Turbo. Neste caso, Lichte confirmou que o motor terá 659 cv e torque de 82,9 kgfm. O motor deverá usar uma transmissão automática de oito velocidades, que enviará energia a um sistema quattro de tração integral. A revista inglesa ainda revela acreditar que isso permitirá que o hatchback acelere de 0 a 100 km/h em menos de quatro segundos antes de atingir uma velocidade máxima de aproximadamente 305 km/h.

O modelo deve ser lançado antes da vertente híbrida, que vai possuir uma bateria de íon de lítio e um motor elétrico. Seus componentes devem ser de origem do Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid, mas é provável que apresentem alguns refinamentos adicionais.





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *