Batman dirige um Mercedes AMG Vision GT no filme da Liga da Justiça

Parceria entre a Mercedes e Warner pode ser próspera e futuramente vamos ver vários outros modelos da marca com os heróis

Sabemos que os mais variados modelos de carros se encontram a cada versão do Batmóvel que é a marca registrada de locomoção do Batman, já Bruce Wayne a cada aparição sem sua fantasia, esbanja riqueza ao desfilar com um carro mais sinistro que o outro. No filme da Liga da Justiça, que estreia dia 17 de novembro, ele vai dirigir o Mercedes AMG Vision GT, um conceito para lá de moderno que a marca criou para o game Gran Turismo.

Além do Mercedes AMG Vision GT, a Mercedes-Benz ainda firmou uma bela e próspera parceria com a Warner, produtora do filme, e vários outros carros da marca estarão nas telas, como por exemplo, a Mulher Maravilha, que aparece ao volante de um Classe E conversível.

Com a foto que foi exposta pela Warner, Bruce, está conversando por um momento com o Flash, enquanto mostra o carro. Cara conseguir que o modelo esportivo fosse realmente usado nas cenas, os engenheiros remodelaram o conceito para o filme, ajustando o interior e incluindo painel e assentos esportivos.





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *