Blade Runner 2049 tem carro voador da Peugeot

Spinner do detetive K em Blade Runner 2049 é fabricado pela francesa Peugeot e tem mudanças visíveis em relação ao anterior

No longa Blade Runner original, o personagem Deckard interpretado por Harrison Ford dirige pela visão catastrófica e poluída de Los Angeles de 2019 com o Spinner, um carro voador feito por um fabricante próprio.

No Blade Runner 2049, o detetive K, que é interpretado por Ryan Gosling, adota um veículo feito por uma empresa totalmente inesperada, a Peugeot. O modelo da francesa Peugeot chegou a ser exibido em uma das pré-estréias do filme, que estreou no último dia 06 nas salas de cinema do Brasil.

Para quem não conhece e ficou um pouco perdido no assunto, Blade Runner 2049 é um filme de ficção cientifica, com bastante características neo-noir, dirigido por Denis Villeneuve e escrito por Hampton Fancher e Michael Green. Sequencia de Blade Runner original, lançado em 1982.

O nome da Peugeot ficou claro nas réplicas expostas (Foto: Lawrence Yee/Twitter/Reprodução) Blade Runner 2049

sidfhsduhsd iovhsdc ihdsçci lsdjc;s dijcsd ilvhdkuvdsklz;ç/xzckxv jhdksms fdn k vçoip c~ sç klsdsf jhvcj~ip~dçljfvm, sdddas psdf oihnvc iof cdlkm cs,]djvfh nfmdsl çkf uhejd oskapxl~ldkjfeuiod jpsdkpl skdfh sdnk e ijeiofjis oseifj waopd jupf ho ivsjdcoskf f hsds ghdçf iodhgi dfhgçod~psfa udgsdfdsf fsduf dufbd funsdf df dfjdfnif ndfjfnif f rfjf f f f fg dfjfg jfd vfd





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *