BMW FAZ VERSÃO LIMITADA PARA COMEMORAR OS 40 ANOS DO SÉRIE 7

A edição comemorativa será oficialmente apresentada no Salão de Frankfurt na Alemanha em setembro.

      A BMW preparou uma edição especial para a comemoração dos 40 anos do Série 7, a edição “40 Anos” vai ser apresentada em setembro, na Alemanha no Salão de Frankfurt, e será um modelo de produção limitada, serão montadas apenas 200 unidades. Para a edição comemorativa, o sedã de luxo receberá emblemas relativos à data na coluna central , na soleira das portas, nos encostos da cabeça dos bancos e também no lado direito do painel.

      Serão duas opções de cores metálicas para o modelo, prata e “petróleo”, o modelo vem com rodas aro 20 e um kit “M” (divisão Motorsport).

      Seu interior, tem uma combinação bicolor de couro, que reveste os quatro bancos individuais, podendo optar por acabamento preto brilhante ou então madeira de eucalipto. Já a motorização, para esta versão comemorativa, temos a opção de seis, oito e doze cilindros, com carroceria normal e longa.

bmw_serie_7_02

      O BMW Série 7, sempre era o carro da marca a ser o primeiro a trazer os itens mais avançados em termos de mudança e tecnologia. Em 1977, o sedã oferecia check control, o modelo também foi o primeiro automóvel alemão da época do pós-guerra com um motor de 12 cilindros em 1987, e também foi o primeiro a trazer o sistema de navegação em 1994. Atualmente na sexta geração, o sedã tem carroceria que mistura fibra de carbono, alumínio e aço. Os faróis são de laser, e a barra estabilizadora possibilita nivelamento automático.

bmw_serie_7_03

 





Fonte: Jornal do carro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *