Strict Standards: Non-static method phpxtFaviconXtManager::phpxtShowFavicon() should not be called statically in /home/storage/6/a9/48/sempreautos/public_html/revista/wp-content/plugins/favicon-xt-manager/index.php on line 175

BMW i3 têm suas vendas interrompidas

Alguns testes de impacto encontraram falhas no BMW i3 nos Estados Unidos, empresa suspende as vendas para organizar um recall

 

          A BMW recentemente confirmou a suspensão da venda do elétrico BMW i3 nos Estados Unidos, com a intenção de organizar um grande recall em todas as unidades já produzidas desde 2014. O problema estaria no descumprimento de padrões de desempenho de impacto frontal.

          Parece que durante um teste recente da Administração de Segurança Rodoviária Americana (NHTSA), quem fica no assento do motorista tende a receber maiores cargas, ligeiramente a cima do limite. As informações divulgadas foram expostas pela própria BMW da América do Norte.

BMW-i3-recall-01

          A falha foi encontrada durante um teste específico para adultos de médio e pequeno porte, sem cinto de segurança. Ou seja, se aplica a mulheres sem o uso do dispositivo de segurança quem têm aproximadamente 1,52 metros de altura e pesam por volta de 49 kg.

          Uma representante da empresa explica que a empresa recomenda que todos os ocupantes do carro façam um severo uso do cinto de segurança e confirmou que já há uma solução para os problemas apontados.

          A BMW ainda fornecerá algumas outras informações necessárias sobre o problema em questão. Os proprietários do BMW i3 serão devidamente contactados, até janeiro de 2018.

Assista o vídeo produzido pelo canal falando de carro no youtube:





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *