VÍDEO: BMW M5 é reabastecido em movimento

BMW M5 usada para a quebra de um recorde tem que ser reabastecida durante drift

 

             A BMW coloca muita fé em sua nova geração do sedã esportivo BMW M5. Logo após cravar um belo recorde no circuito de Xangai, China, que inclusive é considerado um dos seus campos de mercado com o maior número de consumidores, a marca ainda desafia novos limites em uma nova campanha.

             A marca recentemente divulgou um vídeo bem empolgante, mostrando cenas de um reabastecimento que acontece com o M5 em movimento, onde mostra a intenção da empresa de quebrar o recorde de Drift mais longo, para atingir este objetivo, o veículo deverá aguentar oito horas.



             Para que tudo isso fosse possível, o modelo foi modificado, ele recebeu um novo tanque e uma nova entrada de combustível, instalados na coluna C, utilizando o mesmo tipo de equipamentos usados em aviões para seu reabastecimento, simplificando tudo, o modelo recebe um bocal e uma bomba com uma pressão bem maior que o normal.

             Contudo, o carro que será usado para abastecer o outro durante o drift, precisou receber uma adaptação no cinto de segurança para que o responsável pelo abastecimento pudesse ficar pendurado para fora do veículo enquanto abastece o veículo durante o tempo necessário em que os dois veículos ficassem parelhados.

 

Veja os vídeos da promoção


 

 

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

<>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *