BMW revela cupê elétrico que pode ser rival do Tesla

BMW revela modelo cupê totalmente elétrico que promete competir contra o Tesla Model 3

 

        A BMW revelou no evento que está acontecendo essa semana em Frankfurt na Alemanha, um novo protótipo elétrico, o modelo é um conceito novo que até então não era esperado para o evento. Chamado de I Vision Dynamics, é um cupê que se posiciona entre os modelos i3 e i8 e por sua categoria vai competir contra o Tesla model 3.

        O visual do novo conceito da BMW para o cupê é muito mais elegante que o i5 que recentemente apareceu em imagens vazadas na internet. Seus retrovisores externos foram substituídos por câmeras e os faróis e lanternas são feitos de LEDs e bem finos.

        Nos para-choques notamos um desenho de suas formas bem limpo, com um conceito mais clean e amplo, na parte central da dianteira, há entradas de ar com função puramente estética já que o modelo é totalmente elétrico.

        O motor do I Vision Dynamics não temos muitas informações, mas pelo pouco divulgado é que o carro tem uma autonomia de até 600 km com carga completa e pode ir de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos conseguindo passar dos 200 km/h.

        Sobre o motor, aliás, o pouco que se sabe até agora é que tem autonomia de 600 km, acelera de 0 a 100 km/h em menos de 4 segundos e passa dos 200 km/h.

bmw-eletrico-conceito-07

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *