Bugatti Chiron promove recall para todos os modelos fabricados

O Bugatti Chiron apresentou problemas com a fixação do sistema de reclínio dos bancos, eles acreditam que o defeito pode ter afetado todas as 47 unidades já entregues pelo mundo.

 

É, quando o defeito aparece, nem mesmo os modelos exclusivos escapam de um recall, e não é diferente com o Bugatti Chiron. Recentemente a Bugatti convocou um para todas as suas 47 unidades do veículo já entregues pelo mundo. Parece que o problema se encontra na fixação do sistema de reclinagem dos assentos, que pode ter soldas fora da especificação.

Como uma fabricante de grande nome no mercado, especializada em belos esportivos, a Bugatti pretende buscar todas as 47 unidades na casa de cada proprietário e levar até o cento de manutenções mais próximo. Se for confirmado as soldas defeituosas no modelo, todo o sistema dos bancos deverá ser substituído.

Mesmo com o Bugatti Chiron já à venda e ainda as primeiras unidades já terem sido entregues em março, a marca ainda trabalha em melhorias para o veículo. A aguardada velocidade máxima do modelo sequer foi revelada. O dado deverá ser anunciado apenas em 2018, sob toda a expectativa de superar o recorde de 444 km/h batido pelo Koenigsegg Agera RS.

 

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *