Cadillac 1959 Branco Usado pelo Morte em Sobrenatural

Cadillac 1959

Eldorado é um coupé de porte grande da Cadillac. Apenas um ano foi o tempo da primeira geração desse lindo Cadillac. Assim dando sequência em sua próxima demanda… 

No episódio da série sobrenatural “Two Minutes To Midnight”, o grandioso morte anda pelas ruas de Chicago….E visto em um pálido Cadillac Eldorado de 1959, e quem o dirigiu foi chamado de Morte, e o Inferno seguiu com ele caminhando em seu lado de modo que ninguém o poderá notar.

E, portanto, a maior e a melhor introdução de um personagem na minha opinião, uma grande personagem na história de Supernatural foi feita de maneira esplendida… Tudo isso durou apenas 2 minutos e você consegue entender toda a personalidade desse cavaleiro apresentado em tão pouco tempo. Então está foi a grande entrada triunfal de O Morte ou A Morte como assim deseja o chamar nessa cena de Supernatural.

Este é o único personagem em todas as estações que Sam e Dean realmente temem… O Death – Jen Titus A morte é o meu cavaleiro favorito… Ele é muito legal e engraçado… Moral da história: Se você bater na morte, sem se desculpar, você vai morrer. 7 bilhões de pessoas na terra e este cara bate na morte.

 

A Sempre Autos está sempre de olho na telinha e tenta trazer o melhor conteúdo para os fãs, se deseja ter uma matéria falando sobre carros de seriado deixe nos comentários e leremos com carinho e faremos o melhor para colocar ela em nosso blog.

E confira o poste que fizemos sobre o Impala de Dean Winchester interpretado pelo autor (Jensen Ackles).

E como falamos de O morte estar caminhando pelas ruas de Chicago, você poderá encontrar passagens aéreas baratas nesse site http://blog.voegootur.com/ e ai que tal andar pelas ruas onde o Morte passou ? Confira lá.

Mais uma coisinha acesse o nosso site para ver as novidades de carros, lá tu pode comprar seus Autos novos, seminovos e usados também acesse lá: www.sempreautos.com





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *