CEO da Jeep fala um pouco sobre o novo Jeep Wrangler

Sem muitos detalhes, CEO da marca, Mike Manley, confirma o Jeep Wrangler para o ano de 2020

 

           Hoje é o dia em que o Salão do Automóvel de Los Angeles abre suas portas, e no quesito revelações, trouxe a nova geração do Jeep Wrangler. O modelo que vem como linha de produção 2018 não para por aí, o novo Wrangler terá uma versão híbrida plug-in para 2020,  A informação foi confirmada pelo CEO da marca, Mike Manley, após o lançamento da nova geração

           Entretanto, Manley, não deu muitas informações sobre os planos futuros para o modelo. Nem foi específico se o veículo seria oficialmente lançado mesmo em 2020 ou durante a década.

           O modelo já lançado estará disponível nas versões 4×2 e 4×4, assim como na versão antecessora do modelo, o novo Jeep Wrangler terá inicialmente os motores 3.6 V6 de 285 cv e 35,9 mkgf e um quatro cilindros 2.0 turbo de 268 cv e 40,7 mkgf, ambos a gasolina.

           Nas suas duas versões segue o modelo de câmbio que pode ser o automático de oito marchas ou o manual de seis. Em 2019 o modelo vai receber também uma versão a diesel com um motor V6 3.0 que rende 260 cv e 61 mkgf, que deverá chegar ao público apenas na versão quatro portas e câmbio automático.

           A carroceria do Jeep Wrangler, há as opções de teto rígido, conversível e teto de lona. Com o tipo duas portas, haverá as versões de acabamento Sport, Sport S e Rubicon, já para o Wrangler de quatro portas teremos as mesmas versões com a adição da versão Sahara.

           Para os planos de 2020 para o modelo, ainda não tem como saber como seria as configurações do motor. O que dá para apontar no momento são as possibilidades baseadas em opções que já temos, uma delas é que seu trem de força compartilhe componentes da variante híbrida da Chrysler Pacifica, único plug-in híbrido da Fiat Chrysler até o momento.

Jeep Wrangler interior 01 Jeep Wrangler Jeep Wrangler





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

<>

Um comentário em “CEO da Jeep fala um pouco sobre o novo Jeep Wrangler

  • 4 de dezembro de 2017 em 14:13
    Permalink

    Matéria incrível, parabéns pelo qualidade do conteúdo. Jeep Wrangler é um carro incrível mas para tu comprar um carro nesse porte tem que saber investir bem e de maneira inteligente. Além de tudo temos que fazer algo para conseguir uma grada como atrair dinheiro é o fundamental para comprar uma fera nessa ! rsrs . Desejo ao redator sucesso pelo bom trabalho!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *