Citroën vai lançar o modelo Jumpy no Brasil em outubro

Citroën Jumpy chega as lojas a partir de R$ 79,990 com até três anos de garantia

No mês de outubro, a Citroën pretende lançar seu primeiro utilitário leve da marca no mercado brasileiro: o Jumpy. Com mais de 600 mil unidades vendidas no mundo, o carro terá três anos de garantia e custará a partir de R$ 79.990

O modelo que chega ao Brasil já no próximo mês recebeu um motor 1.6 a diesel com 115 cv a 3.500 rpm e 30 kgfm a 1.750 rpm. Segundo a fabricante, o conjunto possui autonomia de até 820 km em ciclo misto. O veículo tem câmbio manual de seis marchas.

Seu interior é modular, que faz com que o Jumpy tenha a praticidade de levantar o assento lateral do passageiro contra a divisória, abrindo espaço para objetos de até 4 metros de comprimento no assoalho plano.

O modelo permite assegurar uma carga útil de 1.500 quilos e Peso Bruto Total de 3.219 quilos. O compartimento de carga tem 6,1 m³, podendo chegar a até 6,6 m3 com o Moduwork. O veículo tem 5.309 mm de comprimento, 2.204 mm de largura e entre eixos de 3.275 mm. A altura de 1.935 mm permite a passagem por garagens subterrâneas.

Para finalizar o Citroën Jumpy ainda possui um controle de estabilidade ESP e também um assistente de partida em rampas (Hill Assist),  limitador e regulador de velocidade, ar-condicionado, volante com regulagem de altura e profundidade, retrovisor com ajuste elétrico e banco do motorista com regulagem de altura.

 

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *