Conceito Viziv Performance da Subaru é antecipado no novo WRX

O protótipo antecipa a próxima geração do WRX com o conceito VIZIV PERFORMANCE

A Subaru, fabricante de veículos japonesa, expõe seus desejos para o futuro do modelo esportivo WRX, e podemos visualizar esse futuro desenhado em suas formas para o conceito Viziv Performance, que está sendo apresentado pela Subaru no Salão de Tóquio (Tokyo Motor Show 2017).

Modelo este descrito pela empresa como, um sedã esportivo que foi preparado para prezar o prazer do motorista ao volante, sua carroceria abusa de vincos e belas curvas, traz também elementos mais ousados do que rotineiramente vemos do veículo, como por exemplo seu conjunto de faróis, desenhados e projetados como filetes de led.

Mesmo com todo esse conceito do Viziv Performance modelado nas novas curvas do WRX, ainda tudo isso não passa de um protótipo. Mas acredita-se que o modelo não deve estar muito longe da sua versão oficial de produção, e isso é uma boa noticia.

Pode ser provável que a futura geração para o modelo, chegue ao mercado consumidor até o começo de 2020, contando com vários elementos já apresentados pela marca neste estudo.

subaru-viziv-performance-02

A montadora, até o momento, não revelou mais nenhum detalhe sobre o novo modelo, que mede 4,63 metros de comprimento, 1,95 metros de largura e 2,73 metros de entre-eixos. Além de um foco ressaltado na dirigibilidade, o sedã esportivo será equipado com uma série de sistemas de assistência ao motorista, que até então será incorporado em todos os modelos da linha em 2020.

O salão automotivo de Tóquio é referencia no mundo quando o assunto é tecnologia, quer saber mais sobre o assunto? Fique atento às notícias recentes clicando aqui.

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS<>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *