CONHEÇA O SALÃO DE EXPOSIÇÕES DE FRANKFURT

O salão do Automóvel de Frankfurt terá o inicio em 16 de setembro para o público

 

                  Com a data para a grande exposição confirmada, o Salão de Frankfurt é um dos eventos do ano mais importantes para a industria automobilística, então nada mais justo do que explicar como as coisas acontecem por lá.

             O Salão do Automóvel de Frankfurt, é promovido por uma empresa chamada VdA ( União das indústrias automobilísticas) que é uma associação com sua sede firmada em Frankfurt am Main, que por sua vez agrega muitas indústrias do ramo automobilístico.

                 O evento que acontecerá em setembro deste ano, será aberto dia 12 de setembro, mas apenas para a imprensa e a partir do dia 16 será aberto ao público, com o término marcado para o dia 24 de setembro. Uma coisa bem interessante sobre o Salão de Frankfurt é que ele acontece em anos ímpares com a grande exposição de carros e novos conceitos e nos anos pares acontece outro evento de carros comerciais em Hanôver, Alemanha.

             Temos algumas marcas já com presença marcada para o evento e algumas delas estão esperando para fazer o lançamento oficial de seus modelos por lá; algumas marcas que farão parte do evento são: Porsche, Suzuki, Volkswagen, Chery, Audi, Ferrari…

Suzuki-Swift-Sport-capa
Suzuki é marca confirmada para ser apresentada no Salão de Frankfurt 2017

                 

                 A Tesla Motors, está com todos os holofotes apontados para eles, pois este ano a marca deu um grande passo para se tornar global, e o que esperamos da Tesla para evento? Esperamos que Elon Musk, presidente da marca, apresente o protótipo do caminhão elétrico com tecnologia autônoma que a empresa está desenvolvendo.

tesla_truck_concept

 

                    Mas nem tudo ocorre da maneira que queremos, é aquele ditado né? Enfim, recentemente foi confirmado que algumas marcas desistiram de comparecer o evento. Especula-se que existam alguns motivos para algumas marcas decidirem não fazer parte do evento, parece que diferente da maioria dos salões de automóveis espalhados pelo mundo, em Frankfurt algumas fabricantes tem seus próprios prédios em vez de apenas um estande para exibir os seus produtos e isso encarece a participação. Outo motivo que pode ter impactado a decisão é o fato de acreditarem que a maioria dos seus clientes opta por fazer pesquisas e compras de carro pela internet, o que não compensaria o investimento para expor produtos no salão.

             As marcas que decidiram não comparecer ao evento são: Alfa Romeo, DS, Fiat, Infiniti, Jeep, Mitsubishi, Nissan, Peugeot e Volvo; estão fora do evento deste ano segundo informações exibidas no site AutoNews Europe.

                  Se você é do tipo viciado por carros, lançamentos e toda essa nova geração automobilística super ligada a tecnologia, descubra como é fácil viajar com a Voe Gootur e fique por dentro deste evento que tem tudo para ser incrível, mas gente, antes de fazer as malas e ir, conheça alguns pontos turísticos que você não pode deixar de visitar clicando aqui.

 





<>REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *