GENESIS QUER SER INDEPENDENTE! E SE SEPARA DA HYUNDAI

Os modelos G80 e G90 serão comercializados nas lojas da Hyundai norteamericana

      A Genesis, divisão de fabricação de carros de luxo, vai se separar da Hyundai, da qual fazia parte. Segundo as publicações da Autonews, a decisão da separação, faz parte de uma nova estratégia para a rede de concessionárias e também de vendas que vão se concentrar no mercado norte-americano; essa mudança na verdade, não foi planejada para acontecer, podendo gerar um investimento grande para as duas marcas.

      A marca Genesis, foi lançada como uma divisão luxuosa da Hyundai, a apenas dois anos, e também com apenas dois modelos em linha, os sedãs: G80 e G90.




      A ideia para divisão da marca, vem com o projeto de criar uma rede lucrativa com pontos de vendas. “Em alguns momentos, precisamos tomar difíceis decisões a curto prazo para que possamos cuidar dos nossos revendedores a longo prazo”, conta o gerente geral da Genesis, Erwin Raphael.

      O prazo para as mudanças se iniciarem é para o segundo semestre de 2018, que incluem a manutenção dos veículos especificamente nestas lojas.

g90-interior

(INTERIOR DO G90 FOTO DIVULGAÇÃO)

Hoje

      As 835 revendas da marca Hyundai nos EUA possuem uma licença para vender o sedã G80 da Genesis; além dessas, tem mais 352 que decidiram também oferecer ao público o sedã G90, cujo valor do modelo parte de US$ 68.100 e requer um treinamento mais elaborado para a comercialização do modelo.

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *