Ferrari Testarossa de Michael Jackson está à venda

Ferrari Testarossa conversível único, foi customizado para o rei do pop usar durante um comercial da Pepsi

 

          Sabemos que não existe uma Ferrari Testarossa conversível, certo? Sim, mas esse Testarossa preto de 1986 é exclusivo e pode ser seu. O que mais chama atenção é que este Testarossa foi criado para ninguém menos que o rei do pop, Michael Jackson usar.

          O modelo único, está a venda em uma loja localizada em Fort Lauderdale, Flórida, num valor de US$ 799.900. Modelo que foi dirigido por Michael Jackson foi feito para ser usado em uma grande campanha, um evento comercial da pepsi de 1984 a 1987, no qual Michael usa o belo esportivo para fugir de fotógrafos enlouquecidos.

          A Ferrari Testarossa conversível foi montada por uma empresa da Califórnia por um custo de US$ 40 mil, levando em consideração o valor da época. Não existem provas de que o belo Testarossa realmente foi de Michael Jackson em algum momento de sua existência, mas ainda sim é um carro de tirar o folego de qualquer um.

          Com aproximadamente 27 mil km rodados, o modelo recebeu uma revisão completa com direito a algumas pequenas restaurações, todas necessárias, no ano de 2013 em uma concessionária Ferrari nos Estados Unidos.

          Esta Testarossa recebeu um motor V12 5.0 que rende 390 cv a 6.300 rpm e 50 mkgf a 4.500 rpm. A transmissão é manual de cinco marchas. Na época de seu lançamento, a Ferrari prometia uma velocidade máxima para seus veículos de 290 km/h e aceleração de 0 a 100 km/h em 5,8 segundos.

Ferrari Testarossa usada por Michael Jackson

Ferrari Testarossa usada por Michael Jackson

Ferrari Testarossa usada por Michael Jackson

 

 

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

<>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *