Fiat promove mais um recall, agora por problemas na caixa de câmbio

Modelos envolvidos no recall da Fiat são Palio Fire, Palio, Palio Weekend, Uno, Grand Siena, Fiorino, Strada Working e Mobi

A Fiat, mais uma vez convoca seus clientes para recall, desta vez, oito de seus modelos 2017 serão convocados para uma substituição da caixa de transmissão. O problema identificado é uma possível quebra da trava de segurança do conjunto. O defeito pode provocar o desprendimento do diferencial, comprometendo a estabilidade do carro, e provocar acidentes.

Os modelos convocados para esse recall são Palio Fire, Palio, Palio Weekend, Uno, Grand Siena, Fiorino, Strada Working e Mobi. Ao todo, são 195 unidades envolvidas. Os mais atingidos foram Fiorino e Strada.

Para ter seu modelo em dia e passar pelo recall, deve ser agendado uma consulta, onde acontecerá a troca da caixa de transmissão nas concessionárias; o recall deve começar segunda-feira (09) de outubro. Os proprietários dos veículos devem ligar para o número 0800 707 1000. Segundo a Fiat, o tempo estimado para o reparo é de quatro horas.





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *