Fiat promove mega recall para Uno, Mobi e Argo

O motivo do recall é que a fabricante detectou uma possível falha na central eletrônica fazendo com que as setas não funcionem corretamente

 

            A Fiat vai promover um grande recall, com um total de 151.480 unidades de Uno, Mobi e Argo. Parece que os veículos apresentam um defeito na central eletrônica que determina o comando das setas. Para fazer o recall, os proprietários podem agendar o reparo a partir da próxima segunda-feira, 18 de dezembro na concessionária mais próxima. O duração prevista para a manutenção do problema em questão, será de aproximadamente uma hora.

            De acordo com a fabricante dos veículos, uma eventual falha no dispositivo da central eletrônica pode vir a ocasionar o não funcionamento das luzes de direção. É melhor que o problema seja rapidamente sanado, pois na pior situação o condutor não saberá que a seta não foi acionada.

            Fique atento à numeração dos veículos que serão convocados para o recall. A quantidade de cada modelo envolve 91.338 unidades do Uno (2014 a 2018), 56.371 do Mobi (2016 a 2018) e 3.771 do novo Argo (2017/2018).

            Ainda neste mesmo mês, o Grupo FCA já tinha convocado praticamente todas as unidades do Fiat Argo, para reparar um possível defeito no airbag do motorista.

 

 

 

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS
<>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *