Fiat Toro ganha nova versão topo de linha








Chamada de Ranch, configuração tem motor 2.0 turbodiesel, câmbio automático e sai por R$ 149.990








Fiat anunciou o lançamento de uma nova versão para a picape Toro. Chamada de Ranch, ela é equipada com motor 2.0 Turbodiesel e câmbio automático de nove velocidades. A configuração está tabelada a R$ 149.990 e chega para dividir o topo da gama com a versão Volcano.

São itens exclusivos os bancos de couro marrom, rodas de liga leve de 18 polegadas na cor prata lunar, que também enfeita as barras de teto e a parte interior do para-choque dianteiro. A novidade traz ainda protetor do vidro traseiro, soleira metálica, para-barros dianteiro e traseiro e protetor do tanque de combustível.

Fiat Toro Ranch
icon photo

Legenda: Versão Ranch será topo de gama
Crédito: Divulgação








O emblema com o nome da versão está gravado nos bancos, carpetes, console central e portas dianteiras. O interior também tem como diferencial a cor marrom nos painéis de porta e apoio de braços e na costura da coifa do câmbio, do freio de mão e do volante, moldura do rádio, saídas de ar e alças da porta. Além disso, o revestimento interno foi escurecido no teto e colunas, alça de segurança, porta-óculos, para-sol, comando de luzes interna, parte inferior do painel e console.

Fiat Toro Ranch
icon photo

Legenda: Interior tem diversos elementos em marrom
Crédito: Divulgação
Fiat Toro Ranch








icon photo

Legenda: Porta-copos traseiro
Crédito: Divulgação

São itens de série ar-condicionado de duas zonas, central multimídia com tela de 5 polegadas sensível ao toque, quadro de instrumentos com display em TFT de 7” colorido, faróis de neblina que acompanham as curvas, faróis principais com LEDs de uso diurno, sensor de chuva, câmera de ré, sensor crepuscular, retrovisor interno eletrocrômico e interação com os comandos no volante, além de ajuste elétrico do banco do motorista, refrigeração no porta objetos do console central e chave presencial com partida por botão.

Fonte: Webmotors

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *