Fiat Toro Recebe nova versão Blackjack

Fiat Toro chega às lojas com um motor de 2.4 de 186 cv e 24,9 mkgf, o câmbio é automático de nove marchas

O modelo Fiat Toro depois de algum tempo esperando finalmente recebeu uma versão intitulada de Blackjack, que foi exibida em novembro no Salão de São Paulo. O modelo recebeu vários apelos estéticos como a retirada dos detalhes cromados externos, no lugar delas foi colocado uma pintura preta em vários detalhes.

O modelo que chega às lojas no valor de R$ 112.990, por fora, recebeu rodas com os detalhes pretos, uma faixa fosca que cobre o capô também na cor escura.

Até o logo da Fia recebeu uma reestilizada básica, o logo da marca foi levemente escurecido. Por dentro, os bancos são parcialmente revestidos de couro com algumas inscrições bordadas nos encostos.

O Fiat Toro Blackjack é equipado com um motor 2.4 de 186 cv e 24,9 mkgf, o câmbio é automático de nove marchas. O modelo ainda recebe um pacote de série especial com ar-condicionado automático de duas zonas, faróis de neblina e sensores de chuva e luz.

O carro ainda tem central multimídia com tela sensível ao toque de 6,2 polegadas da Mopar. O sistema tem GPS, TV digital e DVD Player, além de mostrar imagens da câmera de ré.

FIAT-TORO-BLACKJACK-02 FIAT-TORO-BLACKJACK-03





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *