Ford Mustang começa a pré-venda hoje

Novo ford Mustang finalmente chega ao brasil e já pode ser encomendado. Modelo GT Premium encomendado sai por R$ 299.900, com entregas a partir de março de 2018

 

             Modelo que já estava prometido, já havia sido falado, poderia vir para o Brasil, mas depois de um tempo ficou vagamente confuso se isso realmente aconteceria, aconteceu. Modelo que teve seu anunciou de chaga ao Brasil no ultimo Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro do ano passado, finalmente chegou ao Brasil.

             O Ford Mustang finalmente chegou em território nacional, quem tiver interesse em adquirir o modelo, já pode encomendar o veículo por meio do site da Ford Mustang, CLIQUE AQUI E VEJA.

             A nova geração esportivo será oferecido em uma única versão, a versão de topo de sua gama, a GT Premium. O modelo será vendido por R$ 299.900. O GT Premium conta com um motor V8 5.0 de 466 cv, câmbio automático de 10 marchas com trocas manuais por aletas no colante e pacote de alta performance. A última geração recebeu atualizações na dianteira e painel digital configurável.

Ford-Mustang-GT-2018-01(Foto divulgação: Ford Mustang)

             Para conseguir fazer a reserva de uma unidade, você precisará preencher alguns requisitos, um deles é deixar um sinal correspondente a 10% ou mais do valor total do veículo. As primeiras unidades do Ford Mustang devem começar a ser entregues aos seus donos no fim do mês de março de 2018.

             Os clientes que contatarem a empresa por meio do site de vendas, será procurado por um equipe qualificada de vendas, totalmente dedicada ao novo Mustang, etão conduzindo o processo de compra do veículo. Resolvendo sobre a configuração do exemplar desejado e também as opções de pagamento. Sobre as especificações do produto, a Ford explica ter se inspirado em grandes marcas do seguimento premium para bolar todo o sistema.

Ford-Mustang-GT-V8

 

 

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

<>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *