GERAÇÃO DO PORSCHE CAYENNE FOI REVELADA

Com 65 quilos a menos, o Porsche Cayenne chega com duas versões o Cayenne e Cayenne S

A Porsche finalmente mostrou a terceira geração do seu milagroso SUV de luxo, o Cayenne. O novo Cayenne que será uma das atrações da marca no Salão de Frankfurt, na Alemanha, e que também tirou a marca de uma quase falência ao ser o primeiro SUV de luxo, chegando com a meta de deixar o Cayenne mais próximo do esportivo 911, segundo a companhia.

O modelo foi totalmente redesenhado e novo, mesmo que ainda no seu design tenham mantido muitas linhas semelhantes a da geração anterior. Chegando com um monobloco completamente novo, ficando até 65 quilos mais leve com o uso de alumínio e aço na estrutura e apenas alumínio nas chapas da carroceria.




Para o seu lançamento o modelo receberá duas versões o Cayenne e Cayenne S, equipadas com os motores V6 a gasolina de 3 litros turbo e 2,9 l biturbo, respectivamente, que geram 340 cv e 440 cv. A transmissão é uma tiptronic de oito marchas com a base da relação mais curta e a troca das marchas mais baixas relativamente mais rápida, porém com escalonamento mais longo nas últimas para garantir conforto e reduzir o consumo de combustível.

 

porsche_materia01porsche_materia02 porsche_materia03

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *