Hilux comemora 50 anos com edição especial em Frankfurt

Picape da Toyota surge no Salão do Automóvel de Frankfurt como novos grafismos e se chama Hilux Invincible

Nem toda picape disponível no mercado, é tão completa como a Hilux, pensando nisso, faz até sentido a Toyota comemorar com estilo seus 50 anos do modelo, a marca vai fazer uma série especial para a Hilux chamada de Invincible 50, que está sendo exibida no estande da marca no Salão de Frankfurt.

As mudanças não são tão elevadas, são bem leves e estética. A carroceria recebeu uma pintura na cor prata com grafismos especiais, além de um jogo de rodas de liga leve de 18, molduras na caixa da roda e um revestimento da caçamba em preto fosco; o interior do novo modelo também recebeu alguns retoques.

Como conclusão, é uma Hilux como qualquer outra já lançada, a diferença é ser uma edição especial para comemorar os 50 anos da sua trajetória. Neste ano  a Toyota espera vender cerca de 40 mil unidades da picape na Europa; nos Estados Unidos, ela não é comercializada; em seu lugar, estão disponíveis os modelos Tacoma e Tundra.

No mais, trata-se de uma Hilux como outra qualquer. Neste ano, a Toyota espera vender cerca de 40 mil unidades da picape na Europa. Nos Estados Unidos, ela não é comercializada; em seu lugar, estão disponíveis os modelos Tacoma e Tundra.

hilux-invincible-02

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *