Honda HR-V terá versão esportiva com motor turbo












Modelo está confirmado no Japão e Europa; Brasil aguarda












Após passar por uma reestilização no exterior, o Honda HR-V está prestes a ganhar uma novidade muito mais interessante: uma versão esportiva. Mas nada de adesivos e esportivos de mentira. Segundo a imprensa asiática, o modelo ganharia o motor 1.5 turbo do Civic e ajuste mais firme para suspensão.













Ainda não há muita informações, a revista japonesa “Best Car” informou que o motor será o 1.5, mas não revelou a potência dele. No Civic a potência é de 173 cv e 22,4 kgf.m, enquanto no CR-V a potência sobe para 190 cv e 24,5 kgf.m de torque. Nos dois casos, o motor está ligado ao câmbio automático do tipo CVT com simulação de 7 marchas.

O HR-V Turbo já está confirmado para o Japão e Europa, enquanto o Brasil fica no aguardo. O modelo poderia chegar por aqui para peitar a concorrência em relação a motores mais potentes. O Chevrolet Tracker ataca com motor 1.4 turbo de 153 cv, enquanto o Citroën C4 Cactus vai de 1.6 THP de 173 cv. Também está prevista a chegada do Volkswagen T-Cross com motor 1.0 TSI de 128 cv, enquanto o Jeep Renegade também ganhará motores turbolimentos.



Fonte: wm1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *