Hyundai Creta ganha uma nova versão

Hyundai Creta lança uma versão Sport 2.0 seu valor vai partir de R$ 95 mil

A Hyundai pretende começar as vendas de uma nova versão co modelo Creta, uma versão Sport. Posicionada entre a Pulse Plus 1.6 e a Prestige 2.0, de topo, a novidade passa a ser a versão de entrada com motor 2.0. O preço ainda não foi revelado pela montadora e as primeiras unidades chegam às lojas em novembro.

Pelo nome, o que está por vir já fica bem sugestivo, o utilitário recebeu uma decoração esportiva no exterior, com retrovisores pintados de preto, rodas de 17 polegadas e um spoiler sobre o vidro traseiro. Por dentro, os bancos são revestidos de tecido e couro preto. Com uma cor escura que reveste todo o interior.

O Creta é muito bem equipado de série, pois o modelo Sport conta com itens como ar-condicionado automático, trio elétrico, câmera de ré e sensor crepuscular uma bela central multimídia com tela de sete polegadas e compatibilidade com Android Auto e também CarPlay de série. O controle de estabilidade ESP também é de série ele consiste num assistente de partida em rampa, no entanto o modelo tem apenas air bags frontais.

Por ultimo, mas não menos importante, o Creta recebe o motor de 2.0 de 166 cv e 20,5 mkgf, acoplado sempre ao câmbio automático de seis marchas. O propulsor mais forte até então equipava apenas a versão de topo Prestige.

 

 

 




REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *