Hyundai Veloster marcado para janeiro de 2018

Segunda Geração do Hyundai Veloster Será oficialmente divulgado em janeiro de 2018

 

           A Hyundai acabou de revelar algumas imagens da segunda geração, modelo de 2011 recebeu uma nova geração e deve ser apresentado oficialmente no Salão do Automóvel de Detroit, o vento vai acontecer em Janeiro do ano de 2018 em Detroit, EUA.

           Mesmo que as fotos sejam apenas do veículo camuflado, ainda é possível notar que a próxima geração do Veloster continua com um padrão de portas assimétricas. De imediato, também é possível notar que não houve grandes alterações no design, mas claro, esse é um modelo camuflado, em sua apresentação oficial ele pode estar bem diferente, contudo, ele parece estar com formas um pouco mais esportivas que o anterior.

           Nas imagens do modelo camuflado, podemos observar rodas de liga leve relativamente maiores do que as do modelo anterior e pinças de freio vermelhas. Com a junção destes detalhes, é possível acreditar que se trata da versão turbo, que deve se posicionar entre o modelo padrão e o de topo da categoria.

           O modelo turbo, que nunca chegou a ser vendido no Brasil, inclusive o Veloster não foi muito bem recebido no Brasil anos atrás, sua importação foi cortada de maneira imprevisível devido a grande oscilação nas vendas do modelo, a Hyundai deve manter o motor a gasolina de 1,6 litros, que pode produzir cerca de 200 cv de potência, com opções de câmbio manual de seis velocidades ou automático de dupla embreagem e sete velocidades.

           Sua versão de entrada deve contar com um motor 2.0 naturalmente aspirado com 161 cv, o mesmo do Elantra GT. Já a versão de topo, chamada de Veloster N, deve receber um 2.0 Turbo herdado do i30 N, que produz até 271 cv. Este modelo parece ter maiores aberturas de ar, asa traseira e rodas grandes, além de um par de válvulas de escape.

           De acordo com a falta de explicações da empresa, parece que o Veloster N não deverá ser exibido junto com as suas duas outras versões durante o Salão de Detroit. Mesmo com todo esse mistério, a Hyundai ainda tem a intenção de apresentá-lo ainda no ano de 2018. Acreditamos que isso deve acontecer durante o Salão do Automóvel de Genebra, que ocorrerá em março, que geralmente é a porta de entrada para o lançamento dos esportivos.




hyundai-veloster hyundai-veloster-02 hyundai-veloster-04





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

<>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *