Vídeo: Jeep cai no lago e motorista culpa Waze

Motorista que dirigia um Jeep Compass afirma que seguiu as indicações do Waze que a guiou para dentro do lago nos EUA

 

             Uma coisa bem interessante está circulando na internet esses dias, um motorista afirma que o Waze é culpado por guia-lo para dentro do lago, no qual caiu.

             De acordo com as explicações dadas ao USA Today, a motorista do veículo Tara Guertin e mais dois passageiros afirmar que seguiram todas as indicações dadas pelo aplicativo de navegação.

             Tara Guertin ainda diz que na noite que ocorreu o acidente, estava chovendo bastante, a região estava muito escura e com muita neblina, e por este motivo estavam se guiando pelas indicações do aplicativo Waze. Eles só teriam percebido que estavam escorregando para fora da pista direto para o lago congelado, após ter percorrido trinta metros sobre o lago congelado.

             Logo que a camada de gelo rachou e quebrou, o carro então começou a afundar, a motorista e os passageiros saíram rapidamente pelas janelas sem nenhum ferimento.

             O aplicativo de navegação logo foi questionado sobre o acontecido, o Waze que hoje pertence ao grupo da Google, divulgou uma nota que diz “é impossível comentar o caso sem ver os dados de uso do motorista, já que o aplicativo vai se atualizando via colaboração”.

             E a nota data pela Startup termina com “a companhia encoraja os motorista a manter os olhos na pista e usar toda informação do ambiente disponível para fazer as melhores decisões enquanto eles dirigem.”

 

 

 

 

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS
<>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *