John Cena é processado pela Ford?

Ator e lutador John Cena vendeu seu Ford GT antes do tempo permitido, Ford abre um processo contra pedindo uma indenização

John Cena é processado-01

           A empresa Ford dos Estados Unidos, abriu um processo contra o ator e lutador livre John Cena. Parece que o famoso vendeu seu Ford GT em 2017, com a venda, um clausula do contrato de venda e compra do modelo foi infringida. No contrato a Ford deixa claro que os primeiros proprietários fiquem pelo menos dois anos com os modelos. Esta clausula existe no contrato para evitar que o modelo seja comprado e revendido várias vezes com a intenção de gerar lucros aos primeiros compradores do modelo.

           Parte do motivo do processo, é porque a Ford quer que os primeiros donos do GT sejam cuidadosos e realmente usem seus carros, a empresa não quer que o proprietário os transformem em peças de museu com poucos quilômetros rodados. O problema se iniciou porque John Cena vendeu o carro em 2017 por um valor bem mais alto do que pagou pelo carro zero, então a Ford pediu uma indenização ao ator pedindo US$ 500 mil.

           Cena, se mostra arrependido por ter quebrado o contrato com a Ford, e diz que está preparado para cooperar com a empresa para acertar suas contas. Entretanto, o processo mostra que John Cena não tem se mostrado tão condescendente como parece ser.





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *