Kawasaki ER6-F 2010

 Apresentando a renovada Kawasaki ER6-F 2010

 

     Apresentando a renovada ER-6f , no campo mecânico as diferenças para o modelo anterior não são grandes, já na sua estética dá uma completa mudadaUm modelo bem discreto mesmo para um conceito tão grandioso quanto o da Kawasaki ER-6f sua silhueta é apaixonante. Para os fissurados pelas linhas angulosas da nova geração de desportivas da Kawasaki, a ER-6f é a resposta perfeita.

 

 

 

 

           O modelo Kawasaki surge equipado com um motor bicilíndrico paralelo de 649 cc, a sua alimentação é feita por meio de um sistema de injeção com corpos de 38 mm. Pensada para garantir uma excelente resposta a médias rotações a resposta desta unidade foi pensada estrategicamente.

           Preocupados para reduzir vibrações a revisão do modelo novo Kawasaki procurou  com a utilização de elementos de borracha no apoio superior do motor, no lugar da fixação rígida.

          Altura do assento no entendo é  baixa compra aos outros modelo, a é bastante baixa, como convém para motos que se destinam a uma utilização descontraída e a pessoas menos experientes.

 

          O Modelo é  excelente para pessoas de estatura mais baixa. Sendo que a posição de condução é marcada pelo fato da moto ser muito estreita na zona do deposito, com uma curta distância entre o guiador e o assento e uma boa altura face as pedaleiras.

          O motor é muito rotativo, respondendo de forma espectacular desde as 3000 rpm, com uma subida alegre até perto das 10.000 rpm. Mas a sua zona mais agradável é entre as 4500 e 8500 rpm, faixa onde o bicilíndrico melhor se exprime, mostrando toda sua esportividade.

 

 

 

 

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *