Lamborghini Urus aparece durante teste no deserto

Lamborghini Urus receberá vários modos de condução e já tem data marcada para seu lançamento

 

          A italiana Lamborghini está liberando aos poucos as informações do seu luxuoso utilitário Urus, antes dele podemos colocar em lista a picape LM002 que foi produzida entre 1986 e 1993.

          O novo modelo que aparece em vídeo, trata-se do crossover sendo colocado a prova, o teste de eficiência ocorre nas dunas do deserto do Saara. O lançamento para o veículo já esta marcado, a data oficial para o lançamento é no dia 4 de dezembro.

          O crossover Urus se sai muito bem num terreno de baixa aderência como o deserto, segue muito bem sem perder sua tração, no vídeo ainda é possível ver sesu saltos sobre as dunas e ainda faz ‘drifts’ controlados em situações desiquilíbrio, tal habilidade que pode comprovar que seu sistema 4X4 não foi produzido pensando apenas no asfalto.

          O vídeo produzido do Crossover Urus, foi uma maneira de poder exibir os modos de condução existentes através de um botão, o Anima. O nome do sistema vem da palavra Alma, em italiano, Anima, uma forma também de explicar que o Urus continua a ser italiano, como todo Lamborghini têm sido.

          Da mesma forma que o sistema Anima, todas as outras opções são batizadas em palavras do idioma. Sabbia (ou areia, que batiza o filme), Strada (estrada ou normal), Sport (esportivo), Corsa (circuito), Terra e Neve.

 

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *