Lexus LS 500h confirmado para o Brasil em 2018

 O modelo Lexus LS 500h tem sua renovação confirmada e data para chegar ao Brasil

Está chegando! A próxima geração do modelo LS 500h, um sedã produzido pela Lexus, uma divisão luxuosa da japonesa Toyota. O sedã deve desembarcar no Brasil no primeiro trimestre do ano que vem. Com novo visual e plataforma, o modelo cresceu 3,3 cm na distância entre os eixos, que passa a ser de 3,12 metros, e ficou 1,5 cm mais baixo.

Em sua parte externa, o veículo chama a atenção, uam enorme grade dianteira prata e rodas cromadas de liga leve de 20 polegadas incorporam o design luxuoso do modelo.  Suspensão a ar, bom acabamento interno e um grande número de soluções tecnológicas completam o pacote de equipamentos do modelo.

O modelo é híbrido, sua mecânica conta com um combinado de um motor 3.5 V a gasolina de ciclo Atkinson a dois elétricos. O câmbio do LS 500h é do tipo CVT. que simula nove marchas.

A lexus, até o momento não divulgou os valores deste mega sedã que é o Lexus LS 500h, mas por ser de uma divisão de luxo, já sabemos que não vai ser barato. Acreditamos que o valor possa girar em torno de R$ 700 mil.

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *