Strict Standards: Non-static method phpxtFaviconXtManager::phpxtShowFavicon() should not be called statically in /home/storage/6/a9/48/sempreautos/public_html/revista/wp-content/plugins/favicon-xt-manager/index.php on line 175

Lynk & Co 01 quebra recorde de vendas

O Lynk & Co em apenas 2 minutos e 17 segundos conseguiu um total de 6 mil pedidos de venda

 

           O carro ‘conectado’ Lynk & Co 01 acabou de ser lançado e já está rompendo barreiras. O novo utilitário chinês é considerado o carro a vender mais unidades mais rápido na história. O veículo iniciou suas vendas no dia 17 de novembro, e logo no início a fabricante conseguiu acumular um total de 6 mil pedidos de compra em apenas 2 minutos e 17 segundos de início de vendas.

           O compacto híbrido plug-in chega num formato onde é possível que o veículo fique conectado a web 100% do tempo, e ainda possa acessar a nuvem da Lynk & Co para algumas atividades que ainda não foram muito bem especificadas, os clientes do novo 01 da Lynk & Co, ainda poderão compartilhar informações com outras pessoas através de um sistema elaborado pela marca e também rastrear o veículo o tempo todo em seu smartphone.

           Os pedidos absurdamente rápidos foram iniciados pela internet, diretamente no site da empresa, todos os modelos até o momento são direcionados para China. A marca, que faz parte do grupo chinês Geely, abriu recentemente 150 lojas físicas no país, se preparando para suprir as necessidades de seus futuros clientes. Para melhorar o sistema de escolha dos clientes, a Lynk & Co não fez versões do 01, mas pacotes determinados com itens de maior desejo.

Volvo-Lynk&Co-02

           O Grupo Chinês Geely, que controla a Lynk & Co, também é a atual dona da Volvo Motors. Devido a isso, o utilitário 01 usa plataforma e motores bem semelhantes aos grandes modelos já existente da empresa sueca. O Lynk & Co 01, usa a base do recém lançado Volvo XC40, vale lembrar que o 01 não chega sozinho, o XC40 que cedeu sua base ao chinês, vem na mesma categoria que ele. Os preços partem de US$ 24 mil (cerca de R$ 78 mil em conversão direta).

 

 

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

<>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *