McLaren é firme e não vai entrar na ‘onda’ do SUV

Até o momento a McLarem segue decidido, parece que não veremos um utilitário esportivo feito pela marca tão cedo

 

            Todas as marcas mais influentes e quentes do mundo, estão produzindo algum tipo de utilitário Crossover, a Ferrari já confirmou que haverá uma produção de um SUV no futuro, e recentemente a Lamborghini está a todo vapor com o SUV Urus.

McLaren Lamborghini-Urus-concept-01

            A grande McLaren então decidiu se pronunciar, e em nota resolveu manifestar sua posição no assunto, a marca deixa claro que não tem nenhuma intenção de produzir seu próprio utilitário esportivo.

            A declaração dada com relação ao assunto, veio por meio do chefe de design da própria marca, Dan Parry-Williams. De acordo com as palavras do executivo, Não existem planos previstos para a McLaren seguir essa tendência de produzir um super SUV.

            A marca deseja seguir fazendo seu trabalho, produzindo apenas os super carros que já conhecemos, com vários lançamentos esperados nos próximos anos.

            Lembrando que o chefe do FCA Sérgio Marchionne, há alguns meses também estava muito firme em sua decisão de não fazer um utilitário esportivo de Luxo destinado à grande Ferrari. Mas agora a situação mudou, e recentemente anunciou com grande seriedade que irá sim fazer um SUV.

 

 

 

 

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

<>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *