McLaren P1 já tem sucessor

O sucessor do McLaren P1 será revelado dia 10 de dezembro

        A McLaren Automotive anunciou recentemente informações de quando vão revelar o sucessor do grande P1 da marca, novo modelo já foi confirmado para o dia 10 de dezembro. Ainda não foi divulgado qual será o nome de apresentação para o modelo.

        A revelação oficial do veículo que acontecerá no dia 10 de dezembro, será num vídeo de divulgação ao vivo pela internet que começara a partir das 22h, horário de Brasília. Nós só poderemos ver o próximo modelo da Série Ultimate no Salão do Automóvel de Genebra, em março de 2018.

        Para quem pode investir e está um tanto quanto desavisado sobre o assunto, as noticias não são das melhores, porquê a McLaren já possui compradores para todos os 106 modelos de produção.

        No pacote d anúncio da data de divulgação do modelo, a montadora também revelou uma imagem teaser, que parece ser uma imagem de uma das lanternas do superesportivo. Ainda não foram reveladas informações sobre o conjunto mecânico do carro, mas é esperado que ele tenha um 3.8 V8 biturbo de 800 cv de potência e um peso de 1.300 kg. A montadora ainda conta que o modelo foi desenvolvido para as pistas, mas que também pode se dar muito bem na estrada.




<>


REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *