Mercedes-Benz CLS vaza mais uma vez na internet

Vazam mais imagens da nova geração do Mercedes-Benz CLS na internet, é possível ver o modelo de maneira mais detalhada

 

          A próxima geração do Mercedes-Benz CLS, foi revelada de uma maneira mais completa, num segundo vazamento de imagens. O modelo que já teve fotos vazadas essa semana, volta a aparecer com novas imagens na rede. O novo CLS será oficialmente divulgado durante o Salão do Automóvel de Los Angeles, que deve abrir suas portas amanhã, sexta-feira (01) de dezembro, e se estenderá até o dia 10.

          Como já havíamos explicado, suas novas formas antecipam a nova linguagem visual que a marca alemã está preparando. Os faróis e também as lanternas, deixam essa mudança estética bem claro, já que seu novo formato é bem incomum com relação ao que já vimos da marca, mas a nova expressão visual não para por aí, ela também estará na próxima geração do hatch Classe A.

          Mas lembrando que, mudanças muito expressivas podem fazer com que o veículo não seja mais o mesmo, então a fabricante mantém algumas coisas cruciais que definem o CLS, como por exemplo sua carroceria. O comprimento do sedã, a caída pronunciada do teto e as quatro portas continuam as mesmas, com alguns leves retoques.

          O seu interior é bem similar ao Classe E, onde existe uma substituição da existência de um painel analógico por uma tela que trabalha bem ao lado da sua central multimídia. No volante também tem coisa nova, agora ele possui comandos multifuncionais em posições de melhor ergonomia.

          Acredita-se que a nova geração do CLS deve chegar ao mercado com motores quatro cilindro turbo de 2 litros na versão de entrada e utilizar inéditos motores seis cilindros em linha para as opções de topo, tanto a gasolina quanto diesel.

          Já falamos também sobre a Versão exportiva AMG que dessa vez acreditamos que não deverá existir, porque a função de um cupê que carrega a chancela da AMG ficará com o já anunciado AMG-GT cupê.





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

<>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *