Mercedes-Benz lança novo Cruze na Austrália?

Uma customização engraçada de um Cruze convertido num “modelo da Mercedes” tem repercussão na internet e chega a enganar alguns internautas

          Imagens revelam que a Mercedes-Benz acabou de lançar um novo sedan totalmente exclusivo para o mercado australiano. O modelo é baseado no Cruze…não, espera…isso está certo produção? Mas o Cruze é vendido pela Chevrolet, não é? Isso significa que no Brasil quem vende é a Chevrolet e na Austrália ele leva uma bandeira da Holden?

          Bom, isso seria a confusão causada na cabeça de um desavisado quando olhasse essas imagens que foram tirada na cidade de Melbourne e divulgadas por uma rede social. O sedã de médio porte aparece de uma maneira quase que engraçada, ostentando uma grade dianteira com a estrela de três-pontas da Mercedes, elegantes luzes diurnas de LEDs, rodas esportivas e emblemas na tampa traseira em que se lê “AMG” e “CLK55”.

MERCEDES-benz cruze 02

          É melhor que todos acreditem que o dono do Cruze tem um ótimo senso de humor, para não se importar com os eventuais comentários negativos que apareceram. Mas nem tudo era negativo, a internet acolheu esse ‘brinquedinho’ modificado, a maioria dos internautas que se depararam com este feito, acabou entrando na brincadeira, e fazendo piadas consigo mesmo, com frases do tipo “até que enfim um AMG que eu consigo bancar”.

jd fg dg fif ff fug gu ghg gi fh ggf og fg hgd gkgji ddogf iogji

          É divertido ler todos os comentários onde foi inicialmente divulgado as imagens, por incrível que pareça, algumas pessoas realmente acreditaram no novo modelo da Mercedes. Selecionamos algumas reações interessantes:

Agostino Lunardon – Isso é um cruze da holden 😩

 

Shane Finlayson – O que é real

 

Kevin Quan – O novo modelo agora é tão acessível amg 😛

 

Dale Gray –

 

 Josh Holmes – É divertido fingir

Shane Hunt – 

Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

 

 




<>


REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *