Mitsubishi revela uma Imagem conceito do E-Evolution

Protótipo elétrico da Mitsubishi pode ser uma porta de entrada para novas tecnologias da marca

Quando falamos sobre as linhas da Mitsubishi, o codinome Evolution já teve várias associações, principalmente com o sedã esportivo Lancer Evo, só que da mesma maneira que o Eclipse se transformou, o nome agora também vai batizar o conceito de um novo Crossover.

O E-Evolution, até o momento é apenas um protótipo e será revelado durante o Salão de Tóquio, que abrirá as portas para a imprensa no dia 25 de outubro.

Para o evento, a marca pretende expor sua nova visão de futuro, agora sob o comando do Grupo Renault-Nissan, com foco no desenvolvimento sustentável.  Nesse contexto, o e-Evolution será uma vitrine para as novas tecnologias da marca e poderá, inclusive, inaugurar uma nova divisão de produtos.

No evento, a marca promete expor sua nova visão de futuro, agora sob o comando do Grupo Renault-Nissan, com foco no desenvolvimento sustentável.  Nesse contexto, o e-Evolution será uma vitrine para as novas tecnologias da marca e poderá, inclusive, inaugurar uma nova divisão de produtos.

O modelo corssover que parece assumir a forma de um cupê o e-Evoluiton é equipado com um sistema elétrico de propulsão elétrico, tração integral e recursos de inteligência artificial.

(você pode acionar a legenda com tradução simultânea)





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *