Novidades: BMW SÉRIE 4 no Brasil, fique por dentro

Modelo BMW Série 4 recebe novas tecnologias e alguns retoques no visual, seu valor começa na faixa de R$ 294.950

A BMW recentemente começou a vender no Brasil sua linha 2018 do modelo 430i Cabrio Sport, o novo conversível recebeu algumas mudanças, como novas rodas de 19 polegadas, materiais no interior e itens como faróis de LED e Apple CarPlay na central multimídia. O preço não mudou em relação à linha 2017 e o modelo custa R$ 294.950.

debaixo do capo, o modelo recebe um motorzão turbo 2.0 com 252 cv e 35,4 mkgf entregues às rodas traseiras. O câmbio é sempre automático de oito marchas. O conjunto ainda é capaz de levar o conversível de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos.

Mesmo com todas as novidades que já vimos sobre o motor, o 430i traz comodidades como ar-condicionado de duas zonas, bancos de couro, partida por botão com chave presencial e GPS. Há ainda um sistema que desconecta a transmissão do motor quando o motorista tira o pé do acelerador em velocidades entre 45 e 130 km/h para economizar combustível.

Tem um sistema de multimídia HD de 20 gb para armazenamento de arquivos e conexão com serviços de emergência. Ainda atrativos como notícias online, trânsito em tempo real para o navegador e até serviço de ‘concierge’.

BMW-Serie-4-01





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *