Novo Audi RS3 sedan é divulgado para o Brasil

Novo Audi RS3 sedã deve ser oficialmente divulgado durante o Salão Duas Rodas e suas vendas devem começar a partir de dezembro

 

          A Audi já esta com tudo pronto para lançar sua nova geração do Audi RS3 no Brasil, o veículo será exposto durante Salão Duas Rodas que acontece em São Paulo, o evento terá suas portas abertas na terça-feira (14). Parece que o Novo Audi RS3 Sedã será exibido no estande da Ducati, que pertence à fabricante alemã. As vendas começam em dezembro – inicialmente na inédita versão sedã – e, embora o preço não tenha sido divulgado, será mais alto que o da geração anterior, que partia de R$ 290.990 (hatch).

          O belo esportivo, recebeu um motor 2.5 TFSI com cinco cilindros capaz de gerar 400 cv de potência (33 cv a mais que o anterior) e 49 mkgf de torque. O modelo também tem um câmbio automatizado de duas embreagens e sete velocidades, com uma tração integral permanente, o  carro pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos, de acordo com dados da fabricante.

          O Audi RS3 Sedã tem uma dianteira relativamente grande, preta brilhante, num padrão colmeia, entradas de ar com um acabamento bem anguloso nas soleiras. Já sua traseira, o sedã é um pouco mais largo que o modelo Hatch e pra demarcar a versão o emblema RS3 aparece abaixo da grade da frente e também na tampa do porta-malas.

AUDI RS3 SEDAN 04 AUDI RS3 SEDAN 05 AUDI RS3 SEDAN 02 AUDI RS3 SEDAN 01




<>


REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *