Novo Kia Cerato tem imagens reveladas

Modelo inspirado no sedã esportivo Stinger, O novo Kia Cerato está sendo apresentado durante o Salão do Automóvel de Detroit

 

             A Sul-Coreana Kia Motors revelou recentemente as primeiras imagens promocionais do novo Kia Cerato, que está sendo apresentado durante o Salão do Automóvel de Detroit, que teve suas portas abertas ao publico nesta segunda-feira (15), de janeiro.

             O novo Kia Cerato, inspirado no sedã esportivo Stinger, que até o momento é considerado um dos principais lançamentos da montadora em 2017. De acordo com a KIA, o veículo deve chegar como uma forma de aposta de um veículo feito pensando no conforto e tecnologia no segmento. O novo modelo deve chegar com um design mais despojado e jovem para substituir o modelo de 2012.

             Mesmo que as imagens divulgadas não mostrem muito do potencial visual do modelo, já se sabe que a linha de centro continua um pouco mais elevada e também que sua carroceria está um pouco mais larga. Em sua dianteira, os faróis esbanjam de luz, com uma nova iluminação em LED, na sua traseira, as setas indicadoras de direção agora são exibidas no para-choque, como no SUV  Sportage.

As coisas também mudam na cabine

             O novo Kia Cerato também recebeu mudanças na cabine. Com um conceito mais moderno, o painel multimídia do veículo, tem uma tela que se assemelha a um tablet. O sistema fica posicionado logo acima das saídas centrais de ar. O novo Cerato, além do novo volante esportivo e também do revestimento em dois tons, o modelo chega com laterias compostas por difusores redondos que remetem a turbinas de avião, assim como também podemos ver no Stinger.

Veja as fotos a baixo e nos conte, gostou da nova proposta para o modelo? deixe um comentário.

Kia-cerato-02 Kia-cerato-03

 

 

 

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

<>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *