NOVO ROLLS-ROYCE PHANTOM É REVELADO

O novo modelo vem todo remodelado, um dos veículos mais luxosos do mundo.

      A Rolls-Royce revelou o novo modelo do Phantom, o veículo extremamente luxuoso e imponente mostra novas mudanças de design, como a nova grade, um pouco maior integrada à carroceria, e uma aparência mais moderna e limpa.

rolls-royce-phantom-18-e1501196466341rolls-royce-phantom-17

       Ela está no centro da dupla de faróis a laser contornados por um “anel expressivo de luzes diurnas”. A marca declara que seu conjunto ótico é o mais avançado do mundo, capazes de iluminar além dos 600 metros à frente na estrada.

      Na parte traseira, conseguimos observar filetes que são de aço inoxidável polido que preenchem as partes superiores, a Phantom ainda explica que como o veículo tem o objetivo de ser extremamente luxuoso, eles contam que “a maior peça em aço inoxidável polido a mão presente em um automóvel” que encontramos a volta das janelas.

       Por dentro, os mais que confortáveis bancos dianteiros receberam um aplique de madeira inspirado nas cadeiras Eames Lounge, um clássico do design de decoração lançado em 1956. São estes apliques, aliás, que escondem as mesinhas dobráveis e as telas do sistema de entretenimento voltado para os passageiros do banco traseiro, que podem ser abertos ou recolhidos ao toque de um botão.




rolls-royce-phantom-23

      Como era de se esperar, o Phantom oferece diversas opções de ajustes elétricos para os bancos. Há opções de “bancos individuais com ou sem apoio de braço central, assentos individuais com um console fixo separando os bancos e a inédita opção de banco para dormir”.

       A propulsão do Phantom fica a cargo de um V12 6.7 litros, de 570 cv, operado por transmissão automática ZF de oito velocidades.

      Segundo a revista Autocar, o diretor de engenharia da Rolls-Royce, Philip Koehn, admitiu que o veículo poderia entregar mais torque e atingir uma velocidade final maior, mas disse que tais predicados seriam “inapropriados” para um carro da estirpe do Phantom.

      O modelo começa a ser vendido em 2018 e apenas na carroceria sedã. Seu preço ainda não foi revelado, mas a imprensa inglesa estima um valor em torno de 400 mil libras esterlinas por lá.





Fonte: Quatro Rodas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *