NOVO SÉRIE 6 GRAN TURISMO É REVELADO PELA BMW

Para substituir antigo série 5, cupê chega cheio de novas tecnologias

 

        A BMW revelou nesta quarta-feira (14), durante o Série 6 Gran Turismo 2018, que será oficialmente lançado no Salão Frankfurt para substituir os modelos da Série 5 GT. Para o mercado europeu, serão seis versões. O BMW 630i Gran Turismo SE, com tração traseira, partirá de 46.810 euros (aproximadamente R$ 173 mil), enquanto a versão M Sport, com tração integral, custará 57.570 euros, cerca de 213 mil reais.

bmw-serie-6-gran-turismo-lado

        O cupê é equipado com motor 3.0 de seis cilindros a gasolina e transmissão automática de oito velocidades. Essa combinação é capaz de gerar 335 cv de potência e 45,9 kgfm de torque entre 1.380 e 5.200 rpm. O novo Série 6 vai de zero a 100 km/h em apenas 5,1 segundos, segundo a BMW.

bmw-serie-6-gran-turismo-tras

        O modelo ainda possui sistemas avançados de assistência ao motorista, como alerta de colisão frontal e traseira, detector de ponto cego, aviso de limite de velocidade e alerta de mudança de faixa. Através de câmeras, radares e sensores ultra-sônicos que monitoram o que acontece ao redor do veículo é que as informações aparecem para o motorista.

bmw-serie-6-gran-turismo-dentro

        O motorista ainda pode estacionar o carro fora do veículo, usando apenas o controle remoto da chave. Além disso, o Série 6 conta com uma tela sensível ao toque de 10,25 polegadas, head-up display (projeção no pára-brisa), comandos por voz e gestos, permitindo que algumas funções sejam acionadas com movimentos simples das mãos ou dos dedos, graças a um sensor 3D que registra esses movimentos.


Fonte: Auto Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *