OPEL APRESENTA NOVO CORSA ESPORTIVO

Versão mais “clean” conta com 150 cv e uma pegada esportiva mais suave que o OPC

      O modelo Corsa da Chevrolet já era muito conhecido na Europa antes de chegar ao Brasil, e continuou sendo produzido por lá mesmo depois de parar de ser atualizado por aqui em 2011. Em sua quinta geração por lá, o Hatch recebeu uma versão mais esportiva que as apresentadas anteriormente, como por exemplo a versão S.

      Um pouco abaixo da OPC, o modelo Corsa S conta com um motor 1.4 turbo com 150 cv e câmbio manual de seis marchas, já o OPC, com cerca de 200 cv.

      O modelo pode chegar aos 100 km/h em 8,9 segundos e consegue ir até os 207 km/h. Contamos com rodas de 17 polegadas e luzes diurnas de LED que passam uma impressão mais esportiva ao carro, também Para-choques com entradas de ar maiores e um difusor traseiro dão o toque especial no visual.

      No interior, o Corsa tem bancos de couro com costuras em vermelho, um volante com base achatada para dar um ar mais esportivo, a central multimídia com Apple CarPlay e Android Auto. Na Europa, o Corsa S custará o equivalente a R$ 68 mil em conversão direta.

opel_01 opel_02





Fonte: Jornal do Carro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *