OS CARROS MAIS RÁPIDOS DO MUNDO

No pódio de carros mais rápidos do mundo, quem levou a melhor foi o Koenigsegg Agera RS




          Carros, carros, carros, a indústria automobilística cresce cada dia mais e mais, então eles criam corridas, testes, recordes, tudo para encontrar o melhor modelo em cada categoria e modalidade, coisas do tipo vão parar até em lugares como o Guinness Book, o livro dos recordes.

          E todos nós sabemos que carros velozes chamam muita atenção não é? Os filmes geralmente são a porta de entrada para quem gosta de belos carros. Franquias como “fast & furious” dirigido grande parte por Justin Lin, ou filmes como “RedLine“, “Need For Speed” ou até mesmo “Viva Las Vegas” interpretado pelo grande Elvis Presley, carregam milhões de fãs por onde passam, com todo aquele exibicionismo de verdadeiras máquinas.

fast & furious

          Mas vamos ao que interessa, estamos falando de carros. Na lista de hoje, vamos mostra alguns dos carros mais rápidos do mundo. Então se prepara ai e aperta o cinto.

 

Lotec C1000 Mercedes-Benz

 

Lotec C1000 Mercedes-Benz

Vindo lá do ano de 1995, o Lotec C1000 da Mercedes-Benz é único no mundo, ele foi encomendado por um árabe que queria ser único. Essa máquina pode ir de 0 a 100 km/h em 3.2 segundos e sua velocidade máxima é de 405 km/h

 

Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse

BUGATTI LANÇA VEYRON GRAND SPORT VITESSE

Com seu lançamento em 2012, o belo Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse já esteve na nona posição de carro mais veloz do mundo. Deixa muita gente de boca aberta indo de 0 a 100 km/h em apenas 2.6 segundos, com a velocidade máxima de 410 km/h.

 

9ff Porsche 911 GT2 GTurbo 1200

Porrsche-9ff-gturbo-1200

Chegando lá de 2010 o incrível 9ff Porsche 911 GT2 GTurbo 1200, aparece para provar que tamanho não é documento, o pequeno esportivo com motor boxer 6 RWD, custa cerca de 300 mil dólares, pode ir de 0 a 100 km/h em belos 2,8 segundos com uma incrível velocidade máxima de 414 km/h.

 

SSC Ultimate Aero TT

SSC-Ultimate-Aero-tt

A montadora Norte-americana SSC montou essa máquina em 2009, o SSC Ultimate Aero TT foi montado como o primeiro carro de produção em série mais rápido do mundo. com um motor V8 de 6,9 litros ele atingiu a velocidade máxima de 413 km/h.

 

Hennessey Venom GT

Hennessey Venom GT

A americana Hennessey Performance Engineering apresentou em 2010 o que não imaginávamos, é que em 2014 ganharia o primeiro título de carro mais veloz do mundo e ainda permaneceria por 4 anos na liderança. O Hennessey Venom GT, ele pode ir de 0 a 300 km/h em 13,63 segundos, estimativa de tempo para carros comuns chegarem a 100 km/h. Velocidade máxima é de 435,3 km/h.

Koenigsegg Agera RS

koenigsegg-agera-rs

Aconteceu em Nevada, Estados Unidos, na presença do Guinness Book, quando a sueca Koenigsegg, bateu o recorde de carro mais veloz do mundo com o Koenigsegg Agera RS. O modelo foi capaz de atingir a velocidade máxima de 444,6 km/h.

 

 

Já conhecia todos estes modelos? e o novo carro mais rápido do mundo? Conhece algum? Nos conte aqui nos comentários.





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

<>

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *