PAGANI COMEMORA 60 ANOS DE LINHA COM TRÊS ULTIMAS UNIDADES DO ZONDA HP BARCHETTA

Zonda HP Barchetta comemora seus 60 de Pagani, com apenas 3 unidades, que provavelmente serão as ultimas

 

                       Como sabemos o Pagani Zonda, saiu de linha já faz uns anos, logo depois do lançamento do Huayra. Mesmo depois do termino da linha, a italiana continua fazendo algumas versões especiais para a linha do superesportivo, como por exemplo o HP Barchetta.

Pagani-Zonda-HP-Barchetta_photo_02
(Foto divulgação)

               O modelo foi apresentado lá em Pebble Beach, e serão produzidas apenas três unidades do modelo. acredita-se também que a série seja desta vez, a ultima a ser produzida dos Zonda.

                        Os modelos serão produzidos pela divisão esportiva UNO-DI-UNO, de criações especiais para a marca. O seu novo conceito foi feito pelo próprio fundador, Horácio Pagani, em comemoração aos 60 anos da fabricante.

                  Em sua carroceria, encontramos vários partes contendo fibra de carbono e compostos com titânio, o para brisas é cortado pela metade e há um espécie de cobertura sobre a parte traseira das rodas traseiras. Por dentro, os bancos têm uma semelhança muito forte com o Huayra, e com muito couro azul e branco.

                Seu motor é um V12 feito pela Mercedes-AMG usado em todos os Zonda e Huayra e o câmbio é, pasmem, manual de seis marchas.





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *