Perto de chegar, Mustang 2018 será bem equipado

Cupê desembarca no Brasil no fim do ano com partida remota do motor e assistente de permanência na faixa

Alinha 2018 do Ford Mustang começa a ser vendida no fim deste ano nos Estados Unidos e, pela primeira vez, também no Brasil, na mesma época, trazendo novidades como frente redesenhada, mais agressiva, transmissão automática de dez marchas e opção de painel de instrumentos 100% digital – além do fim da oferta das versões V6, permanecendo as V8 e 2.3 Ecoboost, com turbo e quatro cilindros.

 

Alguns detalhes sobre a renovação do cupê ainda seguem em segredo, inclusive os preços, mas gradualmente novas informações vão vazando na internet. As mais recentes foram divulgadas pela publicação “Mustang6g”, com base em um catálogo oficial.

Tanto o Mustang V8 quanto o Ecoboost serã equipados nos Estados Unidos com partida remota do motor (útil para acionar o ar-condicionado e climatizar a cabine antes de entrar no veículo), central multimídia Sync de terceira geração (compatível com Android Auto e Apple CarPlay), monitoramento da pressão dos pneus, câmera de ré e sistema de alerta pós-colisão.

Considerando os opcionais, além do já citado painel digital, com tela de 12 polegadas, o Mustang poderá ser equipado com assistente de permanência na faixa, amortecedores magnéticos ativos, navegação GPS ativada por voz e sistema de som premium da Shaker Pro. A cabine, por sua vez, ficará mais sofisticada com possibilidade de acabamento em cores como vermelha, azul-marinha e preta.

Fonte:https://goo.gl/P2C6tq

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *