Polo e Corolla recebem 5 estrelas em Crash Test

Polo e Corolla receberam nota máxima em teste de colisão

O mais recente Polo da Volkswagen já conseguiu juntar cinco estrelas nos testes de impacto do Latin NCAP, o modelo é todo equipado com air bags frontais e laterais em todas as versões. Os equipamentos contribuíram para a nota máxima na proteção de adultos e crianças.

Com um ESP (controle de estabilidade) que é opcional para as versões de entrada e de série nos modelos Comfortline e Highline, Isso afetou de maneira positiva o modelo. O Polo também traz fixação Isofix para cadeirinhas infantis e pode ter o air bag do passageiro desligado para colocação de cadeirinha no banco da frente.

Já a Toyota com o Corolla que recentemente ganhou o controle de estabilidade, na sua ultima revisão também conseguiu receber a nota máxima no teste de proteção de adultos e crianças.

De acordo com a empresa, o sedã atingiu bons resultados com esse modelo no teste de impacto frontal, lateral e também de poste, a proteção para as crianças também foi muito elogiada. O Corolla permite que uma criança de até três anos viaje num assento virado para trás. A posição melhora sua proteção em impactos frontais.

teste-polo-corolla-01

 





REDAÇÃO SEMPRE AUTOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *