Strict Standards: Non-static method phpxtFaviconXtManager::phpxtShowFavicon() should not be called statically in /home/storage/6/a9/48/sempreautos/public_html/revista/wp-content/plugins/favicon-xt-manager/index.php on line 175

PORSCHE 911 GANHA UMA NOVA VERSÃO CONVERSÍVEL DO SPEEDSTER

A nova versão já está confirmada para ser lançada no Salão de Frankfurt, em setembro

Porsche 911 que não ganha uma nova versão do Speedster desde 2010, que foi quando a geração 997 ganhou a última edição do tipo. Mas tudo isso será passado quando chegar o grande dia do Salão de Frankfurt, segundo as informações da revista inglesa Autocar, de acordo com a publicação, a empresa alemã vai lançar em setembro uma nova versão para o conversível, famoso por ter para-brisa baixo e teto de lona mais leve.

É uma tradição que remonta ao 356 Speedster de 1954, daí o motivo da última tiragem de 2010 ter sido limitada a 356 carros. Ainda não sabemos quantos destes serão destinados ao Brasil. Ou seja, se você quiser um, vai ter que correr para comprar o seu.

911speedster01

O 911 Speedster anterior tinha para-brisa seis centímetros mais baixo. Em nome da leveza e fluidez do estilo, a capota dispensava o mecanismo elétrico e vinha coberta por um prolongamento da carroceria, o que eliminava os lugares traseiros. Os para-lamas traseiros alargados em 4,4 cm completavam a imagem. Elementos que certamente serão repetidos em outra escala no 911.2 Speedster. Sem falar nas rodas estilo Füchs inspiradas nos antigos jogos do 911 clássico.

Ainda não temos definição da mecânica. O que nós já esperamos é que o novo 911 Speedster seja mais potente que o 911 Carrera S, equipado com um seis cilindros boxer 3.0 de 420 cv e capaz de ir de zero a 100 km/h em 3,9 segundos e chegar à velocidade máxima de 308 km/h.

O antecessor já era equipado apenas com o câmbio de dupla embreagem PDK de sete marchas. Entre as mudanças em relação ao 911 Cabriolet, a dinâmica será alvo de uma revisão graças aos amortecedores mais esportivos e mudanças de geometria. O objetivo é uma tocada mais purista, no que ajudará a tração traseira.





Fonte: Auto Esporte

Um comentário em “PORSCHE 911 GANHA UMA NOVA VERSÃO CONVERSÍVEL DO SPEEDSTER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *